domingo, 24 de julho de 2011

Ela: como estamos nos conhecendo praticamente, então vamos fazer um brincadeira ? rs
Ele: ta, como ?
Ela: assim, você me diz todos os seus defeitos, o que você gosta e o que não gosta ta ?
Ele: ta, manda aê .
Ela: defeitos .
Ele: sou muito ciumento, rs
Ela: eu gosto de homem de ciumento, rs
Ele: por que ?
Ela: é um sinal que a pessoa realmente gosta, é parecido com o amor
Ela: você já amou ?
Ele: já, mas eu esqueci ela . rs
Ela: pra mim existem dois tipos de amor .
Ele: quais são ?
Ela: o amor normal que todo mundo senti e aquele amor enlouquecedor, rs
Ele: como assim ? rs
Ela: o amor normal, e aquele amor qe ‘’ eu amo, mas se perde, perdeu ‘’
e o amor enlouquecedor é aquele que a pessoa é capaz de todo pra não perder a outra, sabe ?
qualquer loucara mesmo, *-*
Ele: isso é coisa de gente doida cara :s
Ela: não é não, é de agente apaixonada, como se a outra pessoa fosse a vida dela sabe ?
e que sem ele, ela não vive !
Ele: como eu já não sei viver sem você ? :’) s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário