segunda-feira, 25 de julho de 2011

eu errei . . .
errei por ter acreditado e confiado em alguém que dava a entender que queria mesmo estar comigo ?
errei por ter acreditado que tudo era pra sempre ?
errei por continuar insistindo nesse sonho apesar de tudo, só porque eu acreditava em nós dois ?
errei por ter dado a ele tanto valor mesmo sem existir nada de concreto a gente, errei por ter acreditado num relacionamento que nunca existiu realmente, errei por te dito sim toda vez que ele quis ?
errei por ter acreditado em tudo que ele me dizia mesmo sabendo que o meu intimo sabia que era tudo mentira ?
errei por não ter escutado meu coração quando ele me dizia que o homem que eu havia me apaixonado nunca existiu realmente, que eu apenas tinha idealizado uma imagem falsa dele e acreditado na pessoa que eu apenas queria que ele fosse e que ele parecia ser, mas não era ?
Não! eu não errei. . . EU AMEI s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário